XXI Encontro Nacional do Congemas

O Encontro Nacional é um espaço privilegiado de conhecimento e debate da diversidade regional brasileira com o olhar atento dos gestores sobre a proteção sócio assistencial e para os problemas vivenciados nos municípios. Ele possibilita a construção da unidade dos gestores municipais em defesa do SUAS e aprimora a participação desses atores nas instâncias de pactuação e deliberação. O XXI Encontro Nacional do Congemas foi realizado nos 07 a 09 de Agosto de 2019 na cidade de Belém/PA e terá como tema: “OS DESAFIOS DA PROTEÇÃO SÓCIO ASSISTENCIAL EM CONTEXTO DE RESTRIÇÃO FISCAL”. O município de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social enviou três representantes para este evento de suma importância, o Sr. Marcos Mota ( secretário municipal de Assistência), a Sra Leila Mota (secretaria adjunta de Assistência Social e Edyneia Sousa (coordenadora do CRAS)