Prefeitura de Bonito Realiza XXIX Festival das Mães

A semana de 06 a 12 de maio de 2019, foi marcada por imensa alegria e muita felicidade para as mamães que participaram das comemorações alusivas à semana das mães de Bonito.

O tradicional evento denominado “festival das mães” foi ampliado e recebeu uma atenção toda especial do Prefeito Silvio Mauro. Em edições anteriores o evento transcorria somente no sábado e domingo.  Abaixo cronograma das atividades alusivas ao dia das mães em Bonito.

1º Dia: 06/05/2019 (segunda-feira):

Comunidade do Mutum, Ipiranga, Açaizal, entrega de redes, brindes e lanches para as mães com apresentação cultural.

Local: EMEIF MUTUM

2º Dia: 07/05/2019 (terça-feira):

Comunidade Jari, Casa Branca, Estiva, Cuxiú, Sete Ladeira, Mitonho, Vila da Palha, Vila Cebola entrega de redes, brindes e lanches para as mães com apresentação cultural.

Local: USF – Unidade de Saúde da Família da estiva

3° dia 08/05/2019   (quarta-feira):

Comunidade do Travessão do L, Travessa do 5, Caetezinho, Travessa B, 171,172, 174 e Vila São Raimundo (boca de Ourém), Catitu, Jamilândia e Pimenteira(abacateiro), entrega de redes, brindes e lanches para as Mães.

Local: EMEIF 174

4º Dia: 09/05/2019 (quinta-feira ):

Pau Amarelo, Boa Vista, Panelas, Ramal Bicho Homem, Miritizinha, Gengibre, Sapucaia

Local: Centro Comunitário dos Panelas

5° dia 10/05/2019 (sexta-feira):

Comunidade Santo Antônio do Cumaru, Ramal dos Liós, Catitas, Jordão, Diretório, Boa Esperança, Galho Grande, Samaúma, Cumaru, Dão, entrega de redes, brindes e lanches para as mães.

Local: Ginásio Poliesportivo Antônio Martins de Sousa

6º Dia: 12/05/2019 (Domingo) Manhã:

Sede do Município, Com. Moreiras, Com. Burrinho, Com. Maubal, Raimundo Agostinho.

Além da ampliação do tempo da programação, a administração do Prefeito Silvio Mauro elevou o quantitativo de mães que receberam o brinde tradicional, que é a doação de uma rede por parte da Prefeitura Municipal. Além da distribuição das redes foi feito sorteio de mais de 3.000 (mil) brindes nas comunidades e na sede do município, sendo que no domingo (12) de maio, dia das mães, houve o sorteio de uma moto “pop” OKM, que foi entregue pelo Prefeito à felizarda mamãe, a Sra. Antônia Silva, moradora da comunidade do travessão do L. O evento contou também com atrações artísticas; no sábado, Raiff Pegada e banda, Monique Moral e Boteco do Flávio e banda e no domingo aconteceu a grande festa tradicional com a renomada aparelhagem “Super Pop Live”.

O XXIX Festival das Mães foi realizado pela Prefeitura Municipal de Bonito juntamente com as Secretarias Municipais. , visando agregar valores Culturais além de proporcionar lazer e entretenimento para milhares de pessoas que participaram do evento, tanto munícipes quanto visitantes no período de 06 a 12 de Maio 2019.