PREFEITO SILVIO MAURO SE REÚNE COM SECRETARIADO PARA DISCUTIR AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS

O Prefeito de Bonito, Silvio Mauro, se reuniu na manhã de hoje (14), com seu secretariado, para discutir novas medidas para o combate e enfrentamento da covid-19.

No encontro, que ocorreu na Comunidade do Travessão do L, foram atualizadas as ações que serão realizadas por cada secretaria.
Nesse encontro ficou definida a formação de um Comitê de enfrentamento e monitoramento da COVID-19, que será composto por Secretários Municipais e profissionais da área de saúde.
Esse Comitê tomará posse na próxima Segunda-Feira, (18) de maio e deverá implementar medidas bastantes significativas que visam frear o avanço dessa pandemia em nosso município.

Prefeitura Municipal de Bonito - PA
Olá, tudo bem?