BONITO/PA RECEBE UMA AMBULÂNCIA SEMI UTI

Publicado em: 30/04/2019 20:00 | Fonte/Agência: Prefeitura de Bonito - João Paulo Freitas

O Município de Bonito/PA, recebeu na manhã de terça-feira (30), mais uma ambulância, dessa vez uma Semi UTI, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal, Lúcio Vale.
O veículo conta com equipamentos de suporte à vida, como maca, prancha para imobilização do paciente, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio, respirador e ar condicionado.
O Secretário de Saúde Municipal, Paulo José de Araújo Junior, destacou que o município está realizando investimentos para modernizar a infraestrutura e melhorar o atendimento aos cidadãos. “Essa ambulância chega para ser utilizada em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA, para transportar pacientes de Bonito para hospitais de referencia caso o quadro de saúde do paciente exija esse suporte. É uma ambulância confortável e climatizada que vai contribuir visando à vida dos pacientes de nosso município.”, disse o Secretário.
O Prefeito do Município, Silvio Mauro R Mota, se mostrou satisfeito com mais essa aquisição e fez questão de agradecer ao deputado por contribuir para a melhoria da saúde local. “Agradeço ao deputado Lúcio Vale por ter nos contemplado com essa importante EMENDA PARLAMENTAR e aproveito para enaltecer também o trabalho da nossa equipe, que atua na condução do município”.
Além do Prefeito Silvio Mauro, estiveram presentes no ato de entrega da ambulância; o Vice-Prefeito Ednilson Rodrigues (Louro), o Secretário de Saúde Paulo José de Araújo Jr. O Presidente da Câmara Municipal, Karan Assad, Vereadores; Fia Assad, Clóvis Silva, Luiz Cobrador. E a Srª Eliane Casseb técnica do 4º Centro Regional de Saúde (SESPA) também marcou presença; Além dos Secretários Municipais, servidores municipais e a população em geral também prestigiaram o evento.