Nota de Esclarecimento – Secretaria Municipal de Saúde de Bonito

Paciente do sexo feminino, 38 anos de idade, passou por atendimento médico e de enfermagem, recebeu visita domiciliar, medicações e todas orientações sobre cuidados necessários. Nas avaliações de temperatura, saturação, batimento cardíaco e pressão arterial estavam dentro dos padrões de normalidade. Foi realizado a testagem para COVID 19, tendo o resultado negativo.
O município de Bonito fechou a contratação de 5 médicos, que foram distribuídos para as localidades, para atendimentos de suas demandas. Entendemos o desconforto dos pacientes no quadro de aflição voltado a pandemia e estamos a disposição para dar suporte dentro das atribuições do serviço público de saúde. Todo medicamento ou testagem devem ser prescritos com orientação profissional e seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

Prefeitura Municipal de Bonito - PA
Olá, tudo bem?