Bonito ganha nova ambulância

O município de Bonito, recebeu na manhã desde último sábado, 07, uma nova ambulância, adquirida através de uma emenda parlamentar do DEP. MILTON CAMPOS. O veículo zero quilometro, foi entregue pelo prefeito SILVIO MAURO, vereadores, e funcionários da prefeitura na (UBS) Unidade básica de saúde, no bairro velho saturno, do município de Bonito.

O prefeito SILVIO MAURO, destacou a importância desse benefício para a rede municipal de saúde e agradeceu ao deputado, pelo compromisso com toda a população bonitense. “ A saúde é prioridade na nossa administração e tenho certeza que essa ambulância será muito útil para nosso município. Todos a comunidade de Bonito, agradece o deputado Milton Campos, por essa ambulância e pela atenção para com nossa cidade”, disse.