Desfile Semana da pátria - Bonito-PA

Abertura da semana da Pátria onde referênciamos a independência do Brasil, iniciou com desfile Cívico da EMEIF Nilma Assad, EEEFM Charles Assad, EEEFM Maria de Nazaré.
Teve como tem: Bonito 55 anos de História. Subtema: Literatura Infantil.

Bonito surgiu de um pequeno povoado que se formou ao redor de um Sítio com o mesmo nome. Em 29/12/1961 ficou concretizado a emancipação e o desmembramento de Bonito do Município de São Miguel do Guamá.
O sucesso do desfile se deveu a colaboração da prefeitura Municipal de Bonito, Secretaria Municipal de Educação, Diretores, Professores, alunos e comunidade escolar.

Dia 06/07 desfile da EMEIF Alzenir Farias e EEF Santo Antonio do cumaru. Será às 17:00 horas.

As 7:00 horas desfile Cívico da EMEIF Maria Henrique no travessão do L.
Ter a como objetivo relembrar o rompimento do vínculo de dependência que o Brasil tinha com Portugal.
7/09/1822 independência do Brasil.