Prefeito anuncia construção de ponte em concreto na travessia do rio peixe boi.

O prefeito de Bonito, Silvio Mauro, está radiante com o início da construção da ponte em concreto que irá substituir a velha ponte de madeira sobre o rio peixe boi, localizada na PA 380, que liga o município de Bonito à br 316.

O governador Simão Jatene atendendo aos constantes apelos do prefeito Silvio Mauro, determinou a substituição da ponte de madeira por uma em concreto. essa obra é de fundamental importância para a nossa população, uma vez que está localizada na principal via de acesso ao nosso município, bem como é vital para o escoamento da produção, sendo meio essencial para às atividades das empresas instaladas no município, como a Agroflorestal Mejer e a mineradora. além do mais, essa via é o principal meio de transportes que a população usa para o seu deslocamento aos municípios vizinhos como Capanema, Santa Maria, Castanhal e até à capital do Estado.