Prefeitura realiza semana das mães de bonito!

A semana de 08 a 14 de maio de 2017, foi marcada por imensa alegria e muita felicidade para as mamães que participaram das comemorações alusivas à semana da mães de bonito.

O tradicional evento denominado “Festival das Mães” foi ampliado e recebeu uma atenção toda especial do prefeito Silvio Mauro. Em edições anteriores o evento transcorria somente no sábado e domingo.

Além da ampliação do tempo da programação, a administração do prefeito Silvio Mauro aumentou também o número de mães que receberam o brinde tradicional que é a doação de uma rede por parte da prefeitura municipal. além da distribuição das redes foi feito sorteio de vários brindes nas comunidades, sendo que no sábado, véspera do dia das mães, houve o sorteio de uma moto “pop”, que foi entregue pelo prefeito à felizarda mamãe, Sra. Jaqueline Castro, moradora da comunidade do travessão do l. O evento contou também com atrações artísticas, e no encerramento tivemos uma grande festa com a renomada aparelhagem “Búfalo do Marajó”.