Abertura da semana da Pátria onde referênciamos a independência do Brasil, iniciou com desfile Cívico da EMEIF Nilma Assad, EEEFM Charles Assad, EEEFM Maria de Nazaré.
Teve como tem: Bonito 55 anos de História. Subtema: Literatura Infantil.

A Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de convidar a comunidade Bonitense para participar da 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, cujo tema é: “A consolidação do Sistema Municipal de Educação – SME e o Plano Municipal de Educação – PME: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade, social, pública, gratuita e laica”, a realizar-se no dia 01 de setembro de 2017 a partir das 17:30, na sede Colorado Show e Eventos. Ressaltamos que o credenciamento já inicia dia 31/08 às 16:00 no mesmo local. Desde já agradecemos e contamos com a presença de todos!

A semana de 08 a 14 de maio de 2017, foi marcada por imensa alegria e muita felicidade para as mamães que participaram das comemorações alusivas à semana da mães de bonito.

O tradicional evento denominado “Festival das Mães” foi ampliado e recebeu uma atenção toda especial do prefeito Silvio Mauro. Em edições anteriores o evento transcorria somente no sábado e domingo.

O conselho municipal de assistência social (CMAS) com conjunto com a secretaria de assistência social de Bonito (SEMASB), realizou nesta sexta-feira, dia 28 de julho de 2017, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Bonito. O evento foi realizado na Escola Estatual Nazaré Dias, iniciando-se às 08:00 hs.