A semana de 08 a 14 de maio de 2017, foi marcada por imensa alegria e muita felicidade para as mamães que participaram das comemorações alusivas à semana da mães de bonito.

O tradicional evento denominado “Festival das Mães” foi ampliado e recebeu uma atenção toda especial do prefeito Silvio Mauro. Em edições anteriores o evento transcorria somente no sábado e domingo.

Abertura Oficial dia 19 de agosto de 2017

Alô esportistas de Bonito e região! Atenção torcedores em geral Vem aí o campeonato municipal de futebol, edição 2017. Venha você e sua família participar da Abertura oficial do campeonato municipal de futebol de Bonito, com a partida inaugural entre Arizona X São Benedito, neste sábado dia 19/08, A partir das 15:00 no estádio municipal.

O conselho municipal de assistência social (CMAS) com conjunto com a secretaria de assistência social de Bonito (SEMASB), realizou nesta sexta-feira, dia 28 de julho de 2017, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Bonito. O evento foi realizado na Escola Estatual Nazaré Dias, iniciando-se às 08:00 hs.