I Carnafolia Intersetorial – Bonito 2019

“Coloca a tua fantasia, teu sorriso, e alegria e vem brincar com a gente!”

Nessa folia só vai dar alegria, vamos brincar com mais educação respeito. Não importa se é casado (a) solteiro (a), criança, adolescente ou idoso, o importante é ser feliz nesse momento carnavalesco!

Bonito irá realizar o 1º Grito Carnavalesco abrindo alas com o primeiro Carnafolia Intersetorial, a concentração será no Mercado Municipal as 16:30 hs nesta Sexta-Feira 01 de Março, logo em seguida sairá pelas ruas com os blocos e a banda de marchinha IZA FOLIA, o evento contará com a participação de todas as secretarias municipais, será distribuído preservativos, entre outras informações com a saúde e meio ambiente, assim como o que fazer com resíduos sólidos, contribuindo com a alegria e satisfação para uma vida melhor.