CMDCA REALIZA AFERIÇÃO DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO PARA CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE BONITO/PA

Neste domingo (01) os 29 pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar participaram de mais uma etapa do Processo de escolha dos Conselhos Tutelares de Bonito/PA 2020-2024, conforme estabelecido no edital.

Uma prova objetiva foi aplicada no Casulo Nilma Assad para Aferição de Conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e Lei Municipal Nº 007/2015.
A aferição foi realizada pela comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) O gabarito da prova estará disponível nas páginas oficiais da Prefeitura de Bonito.
#SEMASB
#CMDCA