Capacitação a membro do Conselho Tutelar de Bonito

Hoje (22), pela manhã realizou-se a capacitação a membro do Conselho Tutelar de Bonito no Hall do Cadastro Único, o processo conta com 29 candidatos inscritos e os mesmos estão participando de um importante processo democrático de escolha.

A abertura do evento contou com a presença do Sr. Marcos Mota (Secretário Municipal de Assistência Social) e a Sra. Edyneia Sousa (Presidenta do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente). Salientamos a relevância da capacitação dos candidatos a membros a Conselheiros Tutelar, pois este abordara os principais pontos elencados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, este por sua vez é um marco legal dos direitos humanos da Criança e do Adolescente.

#SEMASB
#GOVERNODODESENVOLVIMENTO