21º Campanha de Vacinação Contra Influenza

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou nesta quarta-feira (10) em todo o país. Nós precisamos entender que a vacina é um direito das crianças e um dever dos seus responsáveis, que somos todos nós, pais, mães, avós, tias, professores e profissionais de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito está junta nesta causa. A vacina está disponível em todas as unidades de saúde, Procure a mais próxima de sua residência e não se esqueça de levar sua carteira de vacinação.

PÚBLICO ALVO:

• Trabalhadores da saúde
• Povos indígenas
• Puérperas (mulheres até 45 dias após o parto)
• Idosos
• Professores de escolas públicas e privadas
• Pessoas com doenças crônicas ou condições especiais
• Jovens sob medidas socioeducativas
• Funcionários do sistema prisional
• Pessoas privadas de liberdade
• Profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas)